• Facebook: IFSC-Câmpus-São-Miguel-do-Oeste-1982080552017370
  • Twitter: ifsc

perguntas frequentes

 

fale conosco

ouvidoria

acesso informacao

Home
Inicio
CAMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE ATUARÁ EM HORÁRIO DIFERENCIADO DURANTE AS FÉRIAS ESCOLARES.
 
            Durante o período de 14/07 a 25/07 o campus São Miguel do Oeste terá seu horário de funcionamento alterado para os turnos matutino e vespertino. Funcionando diariamente das 08:00 - 12:00hs e 13:15 - 17:15hs.
Nos dias 17 18 e 21 de julho a secretária acadêmica funcionará nos turnos vespertino e noturno para cumprir o horário de realização de matriculas dos novos alunos conforme prevê o edital de ingresso.
Após o dia 28/07 as atividades retornam ao seu horário normal de funcionamento.
 
Direção Geral.
 
Abertas 1.237 vagas em cursos de qualificação

altO Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até 20 de julho para cursos de qualificação profissional, ofertados na modalidade formação inicial e continuada (FIC) em diversas áreas de atuação. Ao todo, estão sendo ofertadas 1.237 vagas em 19 cidades catarinenses. Todos os cursos são gratuitos e não possuem taxa de inscrição.

Leia mais...
 
Propostas para a escolha do mascote do 3º JIFSC já podem ser enviadas

altAté a próxima terça-feira, 8 de julho, alunos, servidores e comunidade em geral podem enviar suas propostas para a escolha do mascote da terceira edição dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (3º JIFSC). Para participar, o proponente deve preencher a ficha de inscrição disponível no site do evento. Após preenchida, a ficha deve ser enviada junto com até dois arquivos no formato JPG ou PDF para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Leia mais...
 
Curso técnico proporciona entrada mais rápida no mercado de trabalho

altDaniel Maia Pereira formou-se no curso técnico em Plástico no Câmpus Caçador do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) em 2012. Durante o curso, participou de visitas técnicas em que conheceu o funcionamento de empresas da área. Logo na primeira empresa que foi, soube que estavam interessados em contratar técnicos. O jovem não perdeu tempo e entrou no programa de estágio do IFSC. Antes mesmo de concluir o curso, já estava empregado. “Quando eu comecei a trabalhar na empresa como estagiário, o meu contrato era de seis meses. Depois de um mês, eu já fui efetivado”, conta.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 Próximo > Fim >>

banner ifsc cada vez melhor relatorio cpa

banner estude no ifsc 180x80

portal aluno

assistencia estudantil

intercambio

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.