• Facebook: IFSC-Câmpus-São-Miguel-do-Oeste-1982080552017370
  • Twitter: ifsc

perguntas frequentes

 

fale conosco

ouvidoria

acesso informacao

Home
Inicio
Câmpus São Miguel do Oeste abre 112 vagas para cursos técnicos

O Câmpus São Miguel do Oeste do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para o processo seletivo de ingresso em cursos técnicos. São 112 vagas para três cursos. Em todo o estado, o IFSC oferece 3.273 vagas em 100 cursos distribuídos em 18 cidades. As aulas para todos os cursos começam no primeiro semestre de 2014.


As inscrições devem ser feitas no Portal de Ingresso do IFSC (www.ingresso.ifsc.edu.br), onde também estão disponíveis os editais com todas as informações detalhadas sobre o processo seletivo. O prazo final para inscrições é 6 de novembro.

Leia mais...
 
Câmpus promove oficinas para moradores da comunidade Vila Nova

Conhecer os moradores de uma comunidade vizinha e aproximá-los do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Este foi o objetivo do Câmpus São Miguel do Oeste ao realizar o projeto de extensão “A interação entre a comunidade Vila Nova e o IFSC São Miguel do Oeste: uma construção necessária!”, executado entre maio e agosto deste ano e apoiado pelo Programa Institucional de Apoio a Projetos de Extensão (Aproex).

Leia mais...
 
Câmpus São Miguel do Oeste é homenageado na Assembleia Legislativa do Estado


Nesta terça-feira (8), o Câmpus São Miguel do Oeste do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) foi homenageado na Assembleia Legislativa do Estado (Alesc), como reconhecimento à sua contribuição ao desenvolvimento da agroecologia no estado. O ato parlamentar foi proposto pelo deputado Padre Pedro Baldissera, presidente do Fórum Permanente da Agricultura Agroecológica Sustentável da Alesc. 

Leia mais...
 
Aula inaugural do Curso de Formação inicial e continuada em modelagem básica

Aconteceu em São Miguel do Oeste na noite do dia 01/10 a aula inaugural do Curso de Formação inicial e continuada em modelagem Básica. O mesmo surpreendeu a todos pela sua imensa procura, contou com a inscrição de 103 pessoas interessadas para o numero de 20 vagas propostas no edital. O curso contribui para o desenvolvimento de empreendedores e empresas do segmento de confecção da região possibilitando através da qualificação profissional o crescimento do setor de Vestuário em São Miguel do Oeste e nos municipios da região.f1

 
<< Início < Anterior 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 Próximo > Fim >>

banner ifsc cada vez melhor relatorio cpa

banner estude no ifsc 180x80

portal aluno

assistencia estudantil

intercambio

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.