• Facebook: IFSC-Câmpus-São-Miguel-do-Oeste-1982080552017370
  • Twitter: ifsc

perguntas frequentes

 

fale conosco

ouvidoria

acesso informacao

Home
Inicio
Nota Oficial: suspensão das aulas desta sexta-feira
Qui, 27 de Abril de 2017 19:12

nota oficial

 

Tendo em vista a greve geral, convocada pelas principais centrais sindicais do país para esta sexta-feira, dia 28, o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Câmpus São Miguel do Oeste, comunica a suspensão das aulas desse dia. As atividades administrativas da instituição poderão estar comprometidas, considerando a livre adesão de cada servidor.

 

Leia mais...
 
Palestrantes falam sobre saúde animal no Câmpus SMO
Qua, 26 de Abril de 2017 17:12

altCom o foco na formação de produtores rurais, técnicos agrícolas, veterinários, agrônomos e outros profissionais da área, o Câmpus São Miguel do Oeste do IFSC realizou duas palestras sobre saúde animal para os alunos do curso de Formação Inicial e Continuada sobre Bovinocultura de Leite.

Leia mais...
 
Lançado edital das eleições para o CEPE
Qua, 26 de Abril de 2017 16:38

altA Comissão Eleitoral Central torna público o Edital de Convocação e Normas, referente à abertura do processo eleitoral para escolha dos representantes docentes, discentes e técnicos-administrativos do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe).

Leia mais...
 
Aberto processo de redistribuição para o IFSC
Seg, 24 de Abril de 2017 12:11

 

altEstão abertas até 14 de maio as inscrições para servidores de instituições federais de ensino interessados em integrar o quadro de servidores do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). São 10 vagas nas cidades de Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joinville, São Lourenço do Oeste e São Miguel do Oeste (veja quadro de vagas detalhado abaixo).

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

banner ifsc cada vez melhor relatorio cpa

banner estude no ifsc 180x80

portal aluno

assistencia estudantil

intercambio

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.