Home Notícias Aberta a submissão de trabalhos para o 32º Seurs
Aberta a submissão de trabalhos para o 32º Seurs PDF Imprimir E-mail

altEstá aberta até o dia 10 de julho a submissão de trabalhos a serem apresentados durante o 32º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs). E evento promove o intercâmbio entre as instituições de ensino da região Sul, possibilitando discussões e trocas de experiências entre alunos e servidores extensionistas.

Como apoiador do evento, o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) pode inscrever até 21 trabalhos, sendo 16 comunicações orais, três oficinas, um minicurso de 2h e uma apresentação cultural. O cadastro das atividades no site do evento será feito pela Diretoria de Extensão do IFSC.

A ficha de inscrição e as orientações para preenchimento estão disponíveis no site do evento. Após preenchida, deve ser enviada para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com o assunto “Pré-inscrição 32º SEURS” até 10 de julho. Se o número de interessados por modalidade for maior do que o disponibilizado para a instituição, a Diretoria de Extensão estabelecerá critérios para a seleção das propostas.Sobre o eventoO 32º Seurs será realizado de 10 a 12 de setembro, em Curitiba. Este ano, o evento está sendo organizado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e a Universidade Estadual do Paraná (Unespar).A edição deste ano terá como tema "A extensão nos cursos de graduação: creditação, curricularização e integração". A programação do evento será composta por conferências, mesas redondas, apresentação de trabalhos, oficinas e minicursos. Para conferir a programação completa, clique aqui.