Home Notícias Aberto o processo eleitoral para o Centro Acadêmico do curso Superior de Tecnologia em Alimentos
Aberto o processo eleitoral para o Centro Acadêmico do curso Superior de Tecnologia em Alimentos PDF Imprimir E-mail
Qua, 05 de Abril de 2017 18:05

FOTO ELEICOES

A direção-geral do Câmpus São Miguel do Oeste comunica a abertura do processo eleitoral para escolha dos Representantes do Centro Acadêmico do curso Superior de Tecnologia em Alimentos. O Centro Acadêmico é responsável por representar os estudantes matriculados no curso Superior de Tecnologia em Alimentos do Câmpus.

As inscrições devem ser feitas na sala das coordenações de cursos com a professora Stefany ou com os servidores Cleverson ou Maiara no período de 10 à 14 de abril. No ato de inscrição as chapas devem obrigatoriamente informar os integrantes candidatos às funções de presidente, vice-presidente, 1º secretário, 2º secretário, 1º tesoureiro e 2º tesoureiro.

A votação ocorrerá no 18 de Abril, das 18h às 21h na sala 304.

Clique aqui e acesse o edital completo