Home Notícias Câmpus SMO: resultado dos cursos de especialização EaD
Câmpus SMO: resultado dos cursos de especialização EaD PDF Imprimir E-mail
Qua, 02 de Agosto de 2017 15:43

Está disponível o resultado dos candidatos selecionados para os cursos de pós-graduação a distância do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). As matrículas devem ser feitas a partir desta quarta-feira (02) até sexta-feira (04) no polo onde serão realizadas as aulas (os cursos são a distância, mas haverá encontros presenciais obrigatórios. As aulas começam em setembro e outubro – de acordo com o curso.

Foram disponibilizadas 1.310 vagas em cinco cursos de especialização: Educação Profissional integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA; Ensino Integrado de Filosofia, Geografia, História e Sociologia para Professores da Educação Básica; Formação Pedagógica para a Educação Profissional e Tecnológica; Gestão Pública Municipal; e Gestão Pública.

Os documentos necessários para a matrícula e demais orientações devem ser conferidos no Edital 18/DEING/2017-2 - CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO (EAD). Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  ou esclarecidas pelos telefones dos polos disponíveis no edital.

Acesse o RESULTADO aqui.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC