Home O Câmpus
O Campus PDF Imprimir E-mail

Inaugurado em 2011, o IFSC SMOeste hoje atende a população do extremo-oeste catarinense oferecendo cursos regulares, sendo cinco cursos técnicos e duas graduações, e diversos cursos profissionalizantes. As principais áreas formativas do câmpus estão diretamente relacionadas com as características produtivas da região.

O IFSC São Miguel do Oeste oferece oportunidades de educação e profissionalização no extremo oeste, contribuindo para a elevação de renda, da qualidade de vida, e o desenvolvimento da comunidade.

O Câmpus atua em diferentes eixos tecnológicos e oferta os seguintes cursos:

Cursos técnicos + Ensino Médio no IFSC:

- Técnico Integrado em Agropecuária
- Técnico Integrado em Agroindústria
- Técnico Integrado em Eletromecânica

Curso técnico no IFSC + Ensino Médio em outra escola:

- Técnico Concomitante em Eletromecânica (Técnico no IFSC e Ensino Médio em outra escola)

- Técnico Subsequente em Administração (Técnico no IFSC e Ensino Médio já completo outra escola)

Cursos de graduação:

- Agronomia
- Tecnologia em Alimentos

Para saber mais sobre os cursos do Câmpus acesse cursos.ifsc.edu.br/local/smo/campus.