• Facebook: IFSC-Câmpus-São-Miguel-do-Oeste-1982080552017370
  • Twitter: ifsc

perguntas frequentes

 

fale conosco

ouvidoria

acesso informacao

Home Notícias Publicada a relação candidato/vaga do Concurso Público 2017
Publicada a relação candidato/vaga do Concurso Público 2017 PDF Imprimir E-mail
Qua, 11 de Outubro de 2017 15:38

Foi divulgada a relação de candidatos por vaga para o Concurso Público Federal 2017 do IFSC. As provas objetiva (para todos os cargos) e discursiva (para o cargo de professor) serão realizadas no dia 22 de outubro, às 14h30, com abertura dos portões às 13h e fechamento às 14h, nas cidades de Araranguá, Chapecó, Florianópolis, Joinville e Lages.

 

Confira a lista


São 45 vagas para professor da carreira de magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e 13 para técnicos administrativos em educação (níveis fundamental, médio e superior) em diversos câmpus. Confira no Edital.

Para o cargo de professor da carreira de magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico haverá provas objetiva e discursiva, de títulos, e prática de desempenho didático. Para os técnicos-administrativos haverá prova objetiva, sendo acrescida de prova prática de laboratório apenas para os cargos de Técnico de Laboratório de Eletromecânica e Técnico em Tecnologia da Informação.

Reserva de vagas

Conforme disposto em lei, o IFSC reserva vagas para pessoas com deficiência (PCD) e negros (pretos ou pardos). As vagas reservadas variam de acordo com o número total de vagas ofertadas para os cargos, conforme edital. Foi realizado, ao vivo, no dia 9 de agosto, sorteio público a fim de garantir o percentual de reserva legal para as vagas inicialmente disponibilizadas neste edital e que deverão ser ocupadas imediatamente.

Mais informações sobre o Concurso Público clique aqui

 

---
Por Coordenadoria de Jornalismo

 

banner ifsc cada vez melhor relatorio cpa

banner estude no ifsc 180x80

portal aluno

assistencia estudantil

intercambio

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.