Home Notícias Semana Nacional de Ciência e Tecnologia terá dias de visitas para as escolas
Semana Nacional de Ciência e Tecnologia terá dias de visitas para as escolas PDF Imprimir E-mail
Qua, 11 de Outubro de 2017 20:20

O Câmpus São Miguel do Oeste realiza, entre os dias 23 e 27 de outubro, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). A programação é gratuita e aberta para a comunidade.

Seguindo o tema deste ano "A Matemática está em tudo!", no primeiro dia (23), os alunos do câmpus participam de uma Gincana de Matemática.

Nos dias 24 e 25 (terça e quarta-feira), além da programação para os alunos do câmpus, também haverá uma programação especial para contemplar as visitas dos públicos externos. Para agendar uma visita, é necessário telefonar no câmpus: 3631-0400.

Programação completa:

Por Comunicação Câmpus SMO