Home Notícias Inscrições para Jogos Internos do câmpus estão abertas até o dia 19 de março
Inscrições para Jogos Internos do câmpus estão abertas até o dia 19 de março PDF Imprimir E-mail
Ter, 13 de Março de 2018 22:34

facebook jifscO Câmpus São Miguel do Oeste irá realizar, nos dias 24 de março e 14 de abril, das 8h às 17h, a 7ª edição dos Jogos Internos do Câmpus São Miguel do Oeste do IFSC (Jismo). Alunos, servidores e terceirizados podem participar.

As inscrições estão abertas até o dia 19 de março. Para se inscrever, é preciso preencher uma ficha específica, distribuída pelo Grêmio Estudantil, e marcar as modalidades que deseja participar.

Cada participante poderá inscrever-se em até três opções. São elas: atletismo, basquete, cabo de guerra, futsal, handebol, voleibol, xadrez. Confira as categorias no regulamento.

Clique aqui para acessar o Regulamento!

Por Rafaela Menin / Jornalista IFSC