Home Notícias Inscrições para Comissões Próprias de Avaliação locais encerram dia 7

Inscrições para Comissões Próprias de Avaliação locais encerram dia 7 PDF Imprimir E-mail
Seg, 06 de Agosto de 2018 19:49

As Comissões Próprias de Avaliação (CPAs) locais vão eleger seus representantes. E, para quem deseja concorrer como representante discente, docente ou técnico-administrativo nos câmpus (um membro de cada segmento por câmpus) ou técnico-administrativo na Reitoria (três membros) tem até terça-feira (7) para fazer sua inscrição.

O Edital de Convocação e Normas foi publicado dia 25 de julho, bem como o formulário de inscrição. Após inscrição e homologação dos inscritos, a campanha eleitoral será realizada de 10 a 13 de agosto.

Poderão votar nas eleições os servidores docentes e técnico-administrativos empossados até a data de divulgação da lista de eleitores, ativos, integrantes do quadro permanente de pessoal do IFSC. Também poderão votar os alunos regularmente matriculados até a data de divulgação da lista de eleitores. Todos os eleitores qualificados estarão contemplados em lista de votantes disponibilizada pela Comissão Eleitoral do Câmpus e/ou Reitoria.

A votação será manual ou eletrônica, cabendo a cada Comissão Eleitoral Local escolher a melhor forma. A eleição eletrônica será das 9h do dia 10 de agosto até as 21h do dia 15 de agosto. Já a eleição manual será no dia 15 de agosto, das 9h às 21h.

Mais informações sobre o processo eleitoral no Edital de Convocação e Normas.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC