Home Notícias Câmpus SMO forma primeira turma no Técnico Concomitante em Eletromecânica
Câmpus SMO forma primeira turma no Técnico Concomitante em Eletromecânica PDF Imprimir E-mail
Seg, 24 de Setembro de 2018 20:57

No dia 21 de Agosto, formou-se no Câmpus São Miguel do Oeste a primeira turma do curso Técnico Concomitante em Eletromecânica. A turma iniciou no segundo semestre de 2016 e aliou os estudos do Ensino Médio em outra escola com o técnico no IFSC.

Ao todo, foram 11 formandos:

1. CLEISON MANUEL VOGT

2. DOGLAS FABIANO JOHANN

3. DOUGLAS ENDRIO ZANIN

4. FABIO DALL AGNOL

5. FABIO WEINMAN

6. FERNANDO ANTONIO DE BRITTO

7. LEONARDO LUIS SILVA

8. LUCAS ALFREDO BINSFELD

9. MOISES DIEGO BACEGA

10. OILSON MARINELLO

11. WAGNER SIEROTA

Entre eles estava o primeiro formando surdo do câmpus, Fernando Antonio de Britto, que esteve acompanhado de sua interprete Leonice Perosa.

A cerimônia iniciou às 19h e contou com a participação de servidores, amigos e familiares dos formandos, além da mesa de honra formada pelo professor Clodoaldo Machado Pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação , neste ato representando a Reitora do Instituto Federal de Santa Catarina professora Maria Clara Kaschny Schneider; o professor Diego Albino Martins, Diretor-Geral do IFSC Câmpus São Miguel do Oeste; a professora Tahis Regina Baú, Chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFSC Câmpus São Miguel do Oeste.

Também estavam na mesa o professor Gabriel Feiten, Coordenador e Paraninfo da turma do Curso Concomitante em Eletromecânica; o professor Vanderlei Antunes de Mello, patrono da turma; e o Técnico-Administrativo em Educação, homenageado pela turma, Rafael José Pitz.

Confira fotos do evento:

Clique aqui para acessar demais fotos da solenidade.

Comunicação Câmpus SMO