Home Notícias IFSC altera o horário de expediente durante as férias acadêmicas

banner-cadastro-interesse

IFSC altera o horário de expediente durante as férias acadêmicas PDF Imprimir E-mail
Qui, 20 de Dezembro de 2018 15:29

De 21 de dezembro de 2018 a 1º de fevereiro de 219, o horário de funcionamento do IFSC será das 7h30 às 13h30. A única exceção será no período de 28 a 30 de janeiro em função da realização de matrículas, em que os câmpus ficarão abertos por 12 horas para cadastrar os novos alunos.

A mudança temporária no funcionamento da instituição foi feita em função da Portaria nº 10.960 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, considerando a necessidade de racionalizar o consumo de energia elétrica, água, serviços de telefonia e outros. A portaria n° 3130 do IFSC, que estabelece os horários e dias, também se leva em conta o período de férias acadêmicas no IFSC e o interesse público de compatibilizar a jornada de trabalho do IFSC com a dos órgãos públicos federais, estaduais e municipais, que adotam, igualmente, horário especial de verão.

Clique aqui para acessar a portaria n° 3130, no Boletim de Serviços do IFSC.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC